Resenha: I Heart #3 – Eu amo Paris – Lindsey Kelk

IMG_8804
Sinopse:

Angela está a caminho da cidade mais romântica do mundo: Paris. Um lugar perfeito para o amor… e problemas! Depois do alvoroço em Hollywood, Angela volta à amada New York. Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está a um passo de ir morar com Alex, seu namorado lindo e sexy. Então, quando ele é contratado para tocar num Festival em Paris e a convida para ir junto, ela aproveita a oportunidade para escrever um guia de viagem sobre a cidade mais romântica do mundo! Munida de muito estilo e determinação, Angela explora as charmosas ruas de Paris em busca de destinos descolados para o seu artigo. Mas logo ela percebe que há algo muito errado… Parece que alguém está sabotando seu trabalho! Sem Jenny por perto para aconselhá-la, Alex ocupado com os compromissos da banda e, de quebra, a “ex” de seu namorado a atormentando, Angela sente que seu emprego está por um fio e que sua vida amorosa está desmoronando. Estando tão perto de sua casa em Londres, ela pode largar tudo em Paris e voltar para a segurança de sua família. Mas é isso mesmo o que ela quer? Perder seu emprego é uma coisa, mas e quanto a perder Alex? É hora de Angela descobrir o que realmente importa em sua vida…Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Paris!

Impressões:

IMG_8803

Na mais recente aventura de Angela publicada no Brasil (sim, existem mais livros da série, mas ainda não há previsão de publicação no Brasil), Angela está de volta a NY e recebe um convite irrecusável de Alex: conhecer Paris. Porém, mesmo essa sendo a viagem dos sonhos da maioria, para Angela as coisas não correm muito bem.

Alex está indo a Paris para um festival com sua banda e a convida para que possam passar o aniversário dele juntos. Nesse meio tempo, Angela recebe uma proposta de escrever uma matéria para a Belle, uma revista de moda do mesmo grupo da The Look, mas com muito mais público – uma espécie de Vogue. A matéria, aproveitando a viagem, seria um guia hipster de Paris, mostrando os bares e lojas mais usados por quem mora lá e que fogem do roteiro turístico.

IMG_8802

Mas bastou pisar em solo francês para tudo começar a dar errado, de problemas com a bagagem até uma ex de Alex que aparece para tentar reconquistá-lo, Angela parece atrair problemas em grande escala.

Dos três livros da série publicados pela Fundamento, foi o que eu mais gostei (inclusive é a capa mais bonita), mas ainda não ganhou cinco estrelas. Angela é divertida e atrapalhada, mas muito insegura e bastante fútil e isso me irrita diversas vezes. Ainda sim, a leitura é bem leve e fluida, não dá vontade de largar o livro até o final e eu continuo recomendando a série para todas as pessoas que gostam de chick-lits (mesmo que não possam comprar uma Marc Jacobs pra chamar de sua).

Onde comprar?  SubmarinoSaraiva | Livraria Cultura

Nota: 

Quem quiser acompanhar o Olhando por aí é só seguir:  Fanpage ❤ Youtube ❤ BlogLovin’ ❤ Instagram ❤ Twitter ❤Skoob ❤ Goodreads

tayna

3 comentários em “Resenha: I Heart #3 – Eu amo Paris – Lindsey Kelk

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s