Resenha: I Heart #2 – Eu amo Hollywood – Lindsey Kelk

IMG_8734
Sinopse:

Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos – entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto “comprometedora”. De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos – e principalmente sua chefe e seu namorado – de que tudo não passou de um mal-entendido? Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood!

Impressões:

IMG_8736
Nessa nova aventura, Angela Clark precisa viajar para Hollywood para entrevistar um super astro do cinema, que a escolheu para mostrar seu lado mais humano. Angela fica desesperada pela sua falta de experiência com entrevistas. Ela decide aceitar pois é uma grande oportunidade para sua carreira de escritora, já que a entrevista será publicada na revista The Look e não em seu blog. Jenny se oferece para ir com ela nessa missão, já que morou na cidade e está louca para rever um barman bonitão que trabalha por lá.

Ficar longe de seu namorado Alex pode vir a ser um problema, já que Angela ainda é um tanto traumatizada com seu passado e com o passado do bonitão.

IMG_8735

Apesar de em alguns momentos a personagem principal me irritar com seus excessos de insegurança e atitudes que vemos que vão lhe causar problemas, essa foi mais uma leitura gostosa e leve. Tão leve que li o livro em menos de um dia, algo que eu não estava conseguindo há algum tempo. Acho importante ressaltar que este não é um livro teen, apesar de já ter visto ele categorizado errado em algumas livrarias. Apesar de não ser +18, o livro possui uma linguagem mais direcionada a um público adulto e eu não o indicaria a ninguém com menos de 16 anos.

A série me parece ser toda uma delícia (alô galera da Fundamento, traduz logo o restante) e já vou pedir o próximo volume!

Onde comprar?  SubmarinoSaraiva | Livraria Cultura

Nota: 

Quem quiser acompanhar o Olhando por aí é só seguir:  Fanpage ❤ Youtube ❤ BlogLovin’ ❤ Instagram ❤ Twitter ❤Skoob ❤ Goodreads

tayna

Um comentário em “Resenha: I Heart #2 – Eu amo Hollywood – Lindsey Kelk

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s