Gravidez: sobre ser mãe e falar sobre isso

gravidez

Um tempo atrás eu contei nesse vídeo que eu estou grávida. Acabo comentando em alguns posts na página do blog no Facebook sobre isso, mas nunca fiz nenhum post sobre isso aqui no blog.

Esse é um espaço que, quando começou não tinha nenhum direcionamento específico e no qual eu falava sobre tudo o que me vinha a cabeça. De uns tempos para cá, acho que mais ou menos desde novembro do ano passado, passei a falar mais sobre uma das minhas maiores paixões, os livros, e os posts sobre outros assuntos se tornaram raros.

Quando descobri que estava grávida, cheguei a pensar em criar um outro blog e manter os dois em paralelo, um falando sobre livros e outro sobre maternidade. Mas pensando bem, esse aqui é o meu espaço e são vocês as pessoas que me acompanham desde o início (e cada vez chega mais gente ♥), então acho que o melhor é saber se vocês querem acompanhar esse momento da minha vida e se gostariam de dividir isso comigo.

Como alguns de vocês devem saber, eu me formo pedagoga ainda esse ano (se tudo der certo e a UERJ permitir) e pretendo aplicar muitas das coisas que aprendi na faculdade ou por causa dela na educação do Antônio.

Se vocês decidirem compartilhar esse momento comigo, vou criar uma categoria nova chamada Aprendendo a ser mãe e lá vou postar tudo relacionado ao assunto. Os posts sobre livros vão continuar normalmente, o que vai mudar é só o acréscimo de conteúdo.

E aí? Vamos conversar sobre maternidade aqui no blog? Ou manteremos o assunto só nos livros? Vocês decidem!

Beijos!

Quem quiser acompanhar o Olhando por aí é só seguir:  Fanpage ❤ Youtube ❤ BlogLovin’ ❤ Instagram ❤ Twitter ❤Skoob ❤ Goodreads

tayna

19 comentários em “Gravidez: sobre ser mãe e falar sobre isso

  1. Sou super a favor de você postar aqui o acompanhamento, os preparativos, e coisas da maternidade. Leitores também tem essas dúvidas e também gostam de saber dessas coisas. Parabéns pela gravidez e espero mais posts sobre! Beijos e bom domingo.

  2. Que legal, bem vinda ao clube então, hahaha trocaremos muitas informações, já que tbm estou nessa fase bonita 🙂 beijos e parabéns ❤

  3. Linda, parabéns *-*
    Eu acompanho no Face mas ainda não estava sabendo!
    Que esta fase seja muito positiva pra vc 🙂

    Acho legal trazer esse assunto pra cá também, por mim não teria o menor problema, muito pelo contrário, já que sobre livros não me interesso tanto… rsrs!

    Acho que se vc criar uma categoria fica bem organizado e bacana para todos os leitores e interesses!

    Beijo!

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s