Resenha: I Heart #1 – Eu amo New York – Lindsey Kelk

 

Sinopse:

Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo… sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York – a cidade onde a vida pulsa de verdade – que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm… será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também? 

Impressões e Citações:

Quando sua vida vira de cabeça para baixo, qual é a sua reação? A de Angela Clark foi largar tudo e fugir para New York. Graças a uma poupança gordinha, destina ao casamento dela, Angela decide ir para o primeiro destino com muitas lojas e de língua inglesa. Tudo isso por conta de um coração partido após dez anos de relacionamento.

– Angela – Mark ficou em pé, puxou a cueca e se enfiou em sua camisa.

Com passagem para o primeiro voo disponível, sem conhecer ninguém em solo americano e sem nenhuma reserva de hotel e levando consigo apenas uma pequena mala (que estava destinada a um fim de semana), Angela parte para a cidade que nunca dorme desejando se afastar de tudo o que ocorreu, mas sem saber o tanto de aventuras que a esperam.

Porém, assim que chega a NY, Angela conhece Jenny, uma recepcionista de hotel que mais parece uma modelo, que logo se torna sua amiga. Jenny se empenha em ajudar Angela a superar tudo o que ocorreu e a se reencontrar. De potes de sorvete a um corte de cabelo novo e novas roupas, Jenny ajuda Angela a elevar a auto-estima e seguir em frente.

Angela logo se envolve com, não um, dois lindos americanos e fica até difícil (pelo menos no início) escolher para quem torcer. Para tornar as coisas ainda mais confusas, Angela consegue uma vaga para ser blogueira em um site de uma grande revista feminina, a The Look. Lá, Angela deverá contar suas aventuras e seus romances em NY. Já viu que vai dar confusão, né?

A leitura foi agradabilíssima e muito leve. Um chick-lit do jeito que eu gosto (compras, aventuras, romances). Fico agora ansiosa pela chegada da continuação do livro aqui em casa e na torcida para que a Fundamento publique a série inteira!

Onde comprar?  Saraiva | Livraria Cultura

Nota: 

Quem quiser acompanhar o Olhando por aí é só seguir:  Fanpage ❤ Youtube ❤ BlogLovin’ ❤ Instagram ❤ Twitter ❤Skoob ❤ Goodreads

tayna

5 comentários em “Resenha: I Heart #1 – Eu amo New York – Lindsey Kelk

  1. Oiee, estava querendo ler esse livro e agora fiquei mais animada ainda! Mas que eu saiba já tem mais dois livros depois desse que já estão sendo vendidos.
    Beijos.

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s