Minha estante (por favor, continue a crescer)

prateleiras

Não, este não é mais um post com vídeo de bookshelf tour (sim, eu já fiz um, mas a estante já cresceu um bocado depois disso  – mas ainda vou demorar para fazer um novo).  O intuito deste post é compartilhar com vocês o resultado dessa minha paixão por livros. Neste post eu trouxe (parte da) minha coleção de livros. Não estão todos aqui pois alguns estão emprestados (As vantagens de ser invisível, 1822, A menina que roubava livros, A estrela mais brilhante do céu, Divã… acho que só), mas dá pra ter uma ideia de como é a estante da Tayná 🙂

Eu tenho duas estante aqui no meu quarto, quem viu o post com as fotos aqui do quarto, sabe como é a disposição delas. Elas ficam uma de frente para a outra e uma é um pouco mais baixa. Vou começar por essa.

IMG_8463Essa é a primeira prateleira da estante mais baixa. Nela ficam meus romances (faltam alguns aí) e o Destrua este diário está perdido por aí também, porque fica mais acessível. Alguns livros, vocês vão reparar, possuem uma bolinha dourada neles, são aqueles que já resenhei aqui no blog.

IMG_8464A segunda prateleira dessa estante tem um grande valor pra mim. É ali que guardo os livros do meu querido André Vianco e aonde começam meus livros da Anne Rice.

IMG_8465Na terceira prateleira temos os livros da Anne Rice que não couberam na anterior, um livro do Spohr, a série Crepúsculo (sim, eu tenho), alguns livros randômicos e uns livros de história.

IMG_8466

Nesta última prateleira temos alguns clássicos da literatura nacional que ganhei já bem velhinhos e alguns livros de história e da faculdade.

IMG_8467 Nesta primeira prateleira da segunda estante, temos diversos títulos de suspense investigativo ou romances policiais. Aqui ficam também meus marcadores e algumas canetas.

IMG_8468Nesta segunda prateleira temos algumas distopias, seguidas de livros de história, livros de temática medieval e, em seguida, começam as séries infanto-juvenis.

IMG_8469Aqui temos os livros da J.K (com exceção de O Chamado do Cuco, que está na primeira, junto com os outros investigativos), um boneco do Harry ♥, a série de Percy Jackson e Os Olimpianos e meus primeiros livros dessa coleção linda da Zahar de clássicos da literatura.

IMG_8470Mais algumas séries e a minha edição linda ilustrada de O Hobbit ♥.

IMG_8471E, na última prateleira, guardo diversos livros infantis e a série das Crônicas de Gelo e Fogo (que não couberam em nenhum outro lugar).

IMG_8473Como bônus: meu jogos de Kinect e meus DVDs, que ficam na parte de cima da mesa do computador 🙂

Quem quiser ver sua estante lá na Fan Page do blog, é só nos enviar a foto por mensagem lá no Facebook mesmo ou no email do blog (olhandoporaiblog@gmail.com).

Quem quiser acompanhar o Olhando por aí é só seguir:  Fanpage ❤ Youtube ❤ BlogLovin’ ❤ Instagram ❤ Twitter ❤Skoob ❤ Goodreads

tayna

11 comentários em “Minha estante (por favor, continue a crescer)

  1. Que linda ❤ os meus estão bagunçados por causa da mudança, tá tudo meio sem sentido 😦 hahaha fora que não cabem todos no meu quarto então tem váários na casa da minha avó 😦

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s