O sonho da biblioteca própria

Acredito que posso dizer com alguma segurança que não sou a única leitora que sonha em ter sua própria biblioteca em casa. Longe disso. Conheço diversas pessoas com esse mesmo desejo. Ter um cantinho confortável, silencioso e cheio de livros queridos ao redor é o paraíso da maioria dos leitores. Pensando nisso, resolvi fazer mais um post daqueles de decoração que já não faço faz tempo. E o tema desse é “biblioteca na minha casa”. Para isso, reuni uma série de imagens de bibliotecas caseiras para que possamos sonhar alto (ou nem tão alto assim, em alguns casos).

Tenho meus favoritos, mas devo dizer que ficaria feliz com qualquer um desses cantinhos! ❤

Fonte das imagens: Houzz.

Quem quiser acompanhar o Olhando por aí é só seguir:  Fanpage ❤ Youtube ❤ BlogLovin’ ❤ Instagram ❤ Twitter ❤Skoob ❤ Goodreads

tayna

8 comentários em “O sonho da biblioteca própria

  1. Sim, livros fazem um ambiente, sem dúvida. Mas precisamos fazer com que os arquitetos ou engenheiros, quem quer que seja responsável pelas plantas dos apartamentos no Rio de Janeiro, consigam colocar um pouquinho mais de espaço nos “closets” que eles vendem como se fossem apartamentos para moradia de uma família. Cá pelas minhas bandas tem sido difícil até arranjar uma parede de corredor! Mas a gente vai sendo criativa… Boa postagem, tenha uma boa semana!

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s