Fãs lançam curta sobre a batalha entre Dumbledore e Grindelwald

harry-potter-headerFamosa entre os fãs da saga mais vendida de todos os tempos, a Batalha de Dumbledore e Grindelwald foi retratada em um curta-metragem produzido por fãs da série e que já é sucesso na rede mundial de computadores. A batalha foi descrita em parte em Harry Potter and The Deathly Hallows.

O curta retrata Alvo Dumbledore, o diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts ainda jovem, e Gellert Grindewald, um famoso bruxo obcecado por poder, ambos travaram o confronto pela posse de uma das três Relíquias da Morte, a Varinha das Varinhas.

A histórica batalha culminou na morte acidental de Ariana Dumbledore, a irmã do diretor e, consequentemente, em um dos maiores traumas e motivos de brigas entre Alvo Dumbledore e seu irmão, Aberforth, que também participa da batalha.
A produção, que originalmente é chamada de The Greater Good tem pouco mais de 17 minutos e inova por ter sido feita por fãs amadores sem deixar de surpreender em qualidade de efeitos e atuação. Para os fãs da saga que tem a mente aberta, é um prato cheio para matar as saudades da maravilhosa trama de J.K. Rowling.

hp2

*ATUALIZAÇÃO: Quem tiver dificuldades com o inglês, pode clicar na engrenagem (canto direito inferior) e ativar a legenda/tradução.

Lembrando que, em breve, veremos no cinema mais aventuras no mundo dos bruxos de J.K., com a produção da Warner Bros. para Animais fantásticos e onde habitam. Mais informações aqui.

Fonte.

Quem quiser acompanhar o Olhando por aí é só seguir:  Fanpage ❤ Youtube ❤ BlogLovin’ ❤ Instagram ❤ Twitter ❤Skoob ❤ Goodreads

tayna

6 comentários em “Fãs lançam curta sobre a batalha entre Dumbledore e Grindelwald

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s