Um Kindle pra chamar de seu

Kindle-Paperwhite-3

Uma revolução na minha vida. Depois que comprei meu Kindle, está muito mais fácil ser uma maníaca por livros! Pra quem não sabe, o Kindle é o e-reader mais famoso do mundo (mas não é o único, o Kobo também é muito bom e bem parecido com o Kindle – aqui tem um comprativo ótimo, que me ajudou muito na hora de tomar minha decisão de compra). Um e-reader ou leitor digital nada mais é que um gadget especializado em leitura. Suas principais vantagens em relação aos tablets (que muitos compram para ler) são o conforto e a durabilidade da bateria. A iluminação do meu Kindle Paperwhite vem de trás da tela e pode ser controlada para se adaptar melhor à luz ambiente. Por ter um diferencial na iluminação, o Kindle cansa muito menos os olhos que um tablet e pode ser utilizado em ambientes muito iluminados sem problemas (quem nunca tentou ver uma tela de celular ou de tablet no sol e teve dificuldades?).

O que mais me motivou a comprar o gadget foi a sua praticidade: a bateria dura até dois meses, ele comporta cerca de 1000 livros por vez e é super leve! Ou seja, você não precisa se preocupar em carregar todos os dias, nem em ficar sem ter o que ler em uma viagem ou mesmo naquele dia em que você sai de casa com um livro que você já está quase acabando. Quando meus livros estavam chegando ao fim, eu sempre levava outro para começar ao acabar o anterior, o resultado disso era que minha mochila estava sempre pesada.

Confesso que eu tinha um pouco de pé atrás de investir meu dinheiro e não me adaptar: a verdade é que eu amo o contato com os livros. Cheiro de livro é tudo de bom. Eu sei que nunca vou deixar de comprar livros físicos (já comprei alguns após comprar o Kindle), mas depois de dois meses com o meu e-reader, já posso dizer que foi um bom investimento.

Além de tudo o que eu já disse, tem mais uma vantagem para mim: quando eu queria MUITO ler um livro que eu não podia comprar, eu baixava o livro da internet, mas quem já tentou ler em computador e celular sabe bem que não é nada confortável. Agora isso ficou bem mais fácil.

Pra quem gosta de ler e lê bastante, um bom e-reader é um investimento com retorno garantido!

Quem quiser acompanhar o Olhando por aí é só seguir:  Fanpage ❤ Youtube ❤ BlogLovin’ ❤ Instagram ❤ Twitter ❤Skoob ❤ Goodreads

tayna

Um comentário em “Um Kindle pra chamar de seu

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s