O que eu gosto em você

IMG_3344

Gosto de como você parece bravo quando está sério. Você, muitas vezes, nem chega a perceber que está fazendo aquela “cara de mau” pela qual me encantei naquele primeiro dia em que te vi. Engraçado que as pessoas chegam a se assustar e a achar que você é mal humorado por causa disso (mal sabem o quanto estão enganados). 

Gosto do pedaço do mar que mora em seus olhos e do tom moreno, tão bonito, da sua pele. Gosto daquelas dobrinhas de que você tanto reclama. Gosto de quando sua barba já começou a crescer e você tem preguiça de fazer, ali encosto meu rosto e sinto aquele cheirinho que é só seu e que me faz tanta falta ao longo do dia, quando estou longe. E quando digo que você tem “cheirinho de amor” é porque é isso mesmo: o cheiro da sua pele assim, sem perfume nenhum, o seu cheiro natural, me faz sentir ainda mais esse amor que já vive em mim há tanto tempo.

Gosto de todas as vezes em que estou me sentindo mal ou apenas tive um dia cansativo no trabalho e você cuida de mim. Gosto do cafuné e da companhia que você sempre me faz até eu dormir, nesses momentos. Gosto do modo como seu corpo consegue ser sempre tão quentinho e de como você me ajuda a me aquecer.

Gosto do som da sua risada quando tento te matar de tanta cosquinha. É tão engraçado e fofo ao mesmo tempo. Gosto de quando você faz cara de criança pra me convencer a fazer alguma coisa. Gosto de quando você me beija a bochecha mil vezes até eu aceitar ficar bem com você de novo depois de algum desentendimento.

Gosto das suas respostas que me fazem morrer de rir, apesar de você nunca entender o que eu achei engraçado. Gosto até do seu mau humor com as “bobagens da internet”. Gosto de jogar videogame com você, mesmo quando eu perco no Marvel vs Capcom.

O dia começou fazem seis minutos e eu já pensei em mil coisas que gosto em você. Você é capaz de me fazer te amar mais e mais a cada dia.

Eu não gosto muito dessa obrigatoriedade dos aniversários de namoro e coisas assim… prefiro a espontaneidade insana do Chapeleiro Maluco e seus desaniversários. Então, nesses nossos três anos, oito meses e dezessete dias ou mil trezentos e cinquenta e seis dias de namoro que você possa ser sempre assim, incrivelmente imperfeito e maravilhosamente não convencional, porque é isso que eu amo em você.

Quem quiser acompanhar o Olhando por aí é só seguir:  Fanpage ❤ Youtube ❤ BlogLovin’ ❤ Instagram ❤ Twitter ❤Skoob ❤ Goodreads

tayna

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s