Tumblr e um jeito diferente de blogar

001

Conheci o Tumblr em meados do saudoso ano de 2010. Vou confessar que mesmo sendo uma usuária inveterada de internet, eu tive dificuldades de me adaptar ao site. Na verdade, era mais uma resistência psicológica (como a que tive para sair do blogger e vir para o wordpress).

Hoje, tenho duas contas no Tumblr e adoro aquele ambiente (essa e essa). Uma é bem mais movimentada por mim que a outra, mas não consigo simplesmente fechar uma delas.

O Tumblr tem um conceito de blogagem (essa palavra existe?) rápida que atraiu e atrai muitos jovens. Os meus dois tumblrs, por exemplo, são de imagens, apenas. Vários tumblrs famosos, como o “Como eu me sinto quando” e o “#barrigapositiva“, usam essa mesma função de postagem rápida.

O Tumblr, para mim, é o lugar de armazanar aquelas imagens legais que eu achei pela internet ou que eu mesma produzi (sim!) e que não quero que fiquem só comigo, é ali que eu compartilho isso (como faço aqui com as outras coisas).

Quem quiser acompanhar o Olhando por aí é só seguir:  Fanpage ❤ Youtube ❤ BlogLovin’ ❤ Instagram ❤ Twitter ❤Skoob ❤ Goodreads

tayna

4 comentários em “Tumblr e um jeito diferente de blogar

  1. Fiz um Tumblr há um tempão também e entrei no ostracismo de conteúdo. Talvez por eu tentar usar como blog mesmo. Uma hora fiquei sem assunto, depois perdi o timming e, por fim, abandonei.

    Fiz ainda outro que poderia ser legal se eu tivesse mais empenho. O Funkeiro da Depressão. Esse surgiu quando várias ideias bobas /engraçadas brotaram durante algumas conversas sobre funk, etc. Como eu não sou muito do meio, também deixei de lado.

    Por fim, compartilho do mesmo comentário da @marielfernandes. Ter mais uma conta de rede social não tá mais pra mim. rs

    1. Pois é, a verdade é que depois que comecei a ganhar um número maior de seguidores em dos tumblrs, não consegui mais abandonar.
      A verdade é que a única rede social que não me anima muito é a mais usada pela galera: o Facebook.
      Eu até uso vez ou outra, posto uma coisa aqui e outra lá, mas não consigo gostar.

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s