Quando a gente cansa

girl

Queria começar de novo, ser mais radical, mais rebelde, mais branca (é, mais ainda). Queria ter mais tempo pra mim e mais dinheiro na conta. Queria ser diferente. Mas não dá pra simplesmente deixar de ser quem somos, estamos presos a algumas coisas de forma tão essencial que não dá pra mudar. Por exemplo: com o tempo eu percebi que não dá pra ter mais dinheiro e mais tempo (ok, dá, desde que você ganhe na mega sena). Nós somos as escolhas que fazemos.

A verdade é que, muitas vezes, tudo o que queremos é esquecer que fizemos essas escolhas e ser diferentes por um dia. Sei lá, eu me sinto tão antiquada pra algumas coisas, mas sou tão “louca” pra outras. Não tenho medo de chegar na empresa e pedir demissão, se isso for o que eu quero mesmo, mesmo que não haja um emprego em vista, mas não me arrisco a beber demais, por exemplo. Eu queria só ter a possibilidade de ser diferente por uma noite sem me freiar por isso ou por aquilo. Nós nos impomos limites que não fazem sentido e depois temos dificuldades de nos livrar deles.

Eu, ultimamente, ando cansada de quem sou, de quem me tornei e isso tem refletido muito nas minhas decisões (alô, pintei o cabelo de vermelho, como o que eu tinha com quinze e com dezoito anos, mas agora já sou adulta, será que era o cabelo mesmo que eu queria mudar?).  Eu só queria poder ter todas as possibilidades do mundo a minha frente e nenhuma responsabilidade de novo, como quando eu tinha quinze anos, mas não dá pra voltar no tempo, não dá pra fazer o relógio andar pra trás, as coisas não são assim tão simples.

Quem quiser acompanhar o Olhando por aí é só seguir:  Fanpage ❤ Youtube ❤ BlogLovin’ ❤ Instagram ❤ Twitter ❤Skoob ❤ Goodreads

tayna

4 comentários em “Quando a gente cansa

  1. Te entendo. Acho que é uma fase chata na vida aonde achamos que deveríamos estar diferente do que estamos.
    Parece que não progredimos o suficiente. Ou nos arrependemos de algumas escolhas.
    Pelo menos eu tenho me sentido assim, às vezes. Não sempre. rs =P

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s