Eu sou muitas!

0001

Eu sou muitas vezes eu. Eu sou eu de diferentes maneiras. Sou a aluna da faculdade, sou a namorada, sou a filha, sou a funcionária, a amiga, a conhecida, a voluntária da ONG. Sou uma para cada pessoa e outra para mim mesma.

Existem coisas sobre mim que só eu sei, e isso não é nada demais. Cada um tem seus segredos, seus medos, seus mistérios, seus orgulhos. Você vê de mim apenas aquilo que eu permito, aquilo que eu demonstro de acordo com  o ambiente, com a situação, com inúmeros fatores. Todos somos assim. Exibimos nossas características de acordo com nossas intenções naquela interação social.

E qual o problema disso? Qual o problema de você se adequar, de ser um camaleão social? Eu não vejo nenhum, mas há tanta gente hipócrita nesse mundo. As pessoas simplesmente decidem que você é de um jeito quando, na verdade, você está de um jeito e querem que você seja assim sempre, em todos os lugares.

Tem rever issaê.

Quem quiser acompanhar o Olhando por aí é só seguir:  Fanpage ❤ Youtube ❤ BlogLovin’ ❤ Instagram ❤ Twitter ❤Skoob ❤ Goodreads

tayna

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s