Esse eterno desejo de ser diferente

euamomeucorpo

Pintar/cortar o cabelo? Perder alguns quilos? Mudar o estilo do seu vestuário? Ou tudo isso ao mesmo tempo, quem sabe?! Quem entende esse nosso eterno desejo de ser diferente, de mudar? Troca de emprego, troca de namorado, troca de profissão, mas a vida mesmo não muda. Não muda porque não basta mudar o lado de fora, não basta trocar de meio, não basta mudar de cidade e, na verdade, nem precisa. Pra mudar mesmo, só mudando o que somos e isso só acontece depois de muita insistência (ninguém deixa de ser o que é só porque deu vontade, é preciso muita força de vontade e determinação para mudar).

Mas afinal por que isso? Por que mudar quem somos? Por que não aceitar que somos desse jeito e não daquele? Modelo de capa de revista, estrela do rock, punk, ou seja lá qual for seu estilo ESQUECE O MUNDO, para um pouco, larga esse texto pela metade mesmo e vai se olhar no espelho. Vai lá e vê o quão linda você é. Ame seus defeitinhos (afinal são eles que te tornam assim, tão única e especial) mas passe a enxergar aquelas qualidades que todo mundo diz que você tem, mas que você nunca admitiu ter. Um sorriso lindo? Belos olhos? Cabelo maravilhoso? Nunca esqueça que mesmo as celebridades lindas das capas de revista recebem retoques e tem seus defeitos (quem não tem?). Entendam que não tem nada demais em querer estar melhor, mais bonita, querer mudar aqui e ali, mas não façam disso uma obsessão, o único objetivo de suas vidas.

O importante nisso tudo é você se amar, isso vai te ajudar a cuidar mais e mais de você e cada dia você será ainda mais linda! Cuide da sua saúde e valorize aquilo que você tem de melhor e seja muito feliz. Lembre-se que as pessoas só conseguem te amar se você permitir, se você se amar também.

Quem quiser acompanhar o Olhando por aí é só seguir:  Fanpage ❤ Youtube ❤ BlogLovin’ ❤ Instagram ❤ Twitter ❤Skoob ❤ Goodreads

tayna

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s